quarta-feira, 19 de maio de 2010

Tudo um dia pode se confundir

Talvez amor, é um sentimento dificil de descrever, que se for pensar é mais facil definir saudade, do que esse grande sentimento o AMOR!
Tudo fica tao belo quando voce esta amando, mais sera que realmente é isso que voce esta sentindo?
Ja me confundi varias vezes com esse sentimentos bobo, que nos faz parecer uma criança.
Com um simples Te amo, voce entra em mundo surreal, seu coraçao dispara, seu olhar brilha, mais será que isso é verdade?
Porque o amor passa tao rapido, porque ele nos magoa?
Tem dia que voce se confundi nao sabe a verdade, qual a diferença de um amor e de uma grande amizade?
Pensei que voce era meu amigo, mas tudo mudou derrepente, agora vc nem olha mais na minha cara. ;/
Voce me vez de boba, me deixou apaixonada.
Mais pra sua irformaçao, achei outro que me deu valor, que me entendeu, e que eu amo!
Nao vem correr atras do tempo perdido, pq ele nao volta mais.
Nao chore por alguem q te magoou, com essa magoa aprenda a dar a volta, e enfrentar seus proprios desafios ;D!

0 Comments: