terça-feira, 9 de março de 2010

Os looks das famosas do Oscar 2010

Veja as tendências, quem arrasou e quem ficou deixando a desejar no tapete vermelho:

Metalizados: Jennifer Lopez usou um modelo Armani Privé com acabamento metalizado e brilho furtacor, em tom de lavanda, bem clarinho. Amanda Seyfried usou um modelo da mesma coleção, mas menos espalhafatoso e em tom de gelo.Qual voces gostaram mais??




Estruturados: Kristen Stewart e Penélope Cruz optaram por modelos tomara-que-caia drapeados. O da Kristen era de um tom lindo de azul-marinho!




Curtos: Os curtos também têm vez no Oscar, mas na festinha que rola depois. Demi Lovato foi com um tubinho dourado brilhante. Natalie Portman escolheu um vestido cor de chumbo com saia de babados e peeptoe preto nos pés.Na minha opinião elas acertaram no look pois além de ficarem diferentes das outras pessoas ficaram super chiques!!



Românticos: Ana Kendrick ficou linda nesse modelo rosado cheio de drapeados. Diane Kruger, sempre elegante, escolheu um modelo também romântico com detalhes em preto, Chanel Couture.


Prateados: Sandra Bullock, vencedora da noite, brilhou num longo prateado Marchesa, todo bordado com canutilhos. Kate Winslet também escolheu um longo prata, mas de corte mais sóbrio, YSL.


Pretos: Os pretos vieram cobertos de brilho, como pede o glamour do Oscar! O modelo Prada da Carey Mulligan tinha faquinhas e garfinhos bordados, bem fofo! Vanessa Hudgens optou por um modelo ultrasexy, com decote profundo, pra festinha pós-Oscar: também cheio de brilho!


Postado por> catahh

0 Comments: