sábado, 30 de janeiro de 2010

Primeiro beijo?

Você vive sonhando com seu primeiro beijo, com a pessoa perfeita e ainda por cima essa pessoa nao aparece, é a unica do grupinho de amigas que é BV, ou BVL.
Nao se preocupe, a Yestars esta aqui para te dar todas as dicas.
Sim! 5 dicas para que nesse dia nada de errado!

1º Nao fique com ninguem a força( por causa de uma bricadeira, ou por causa das suas amigas), se nao voce vai odiar seu 1º beijo.

2º Esteja sempre com um bom halito, afinal ninguem merece um mau cheiro.

3º Nao fique nervosa isso pode piorar a situaçao

4º Se tiver medo, avise o menino antes que vc é BV, se nao tiver coragem deixe o menino guiar.

5º Se quiser ja se preparando, coloque um gelo dentro do copo, e tente pegar o gelo com a lingua. (falam que isso da certo)

Nao fique nervosa, relaxa... As vezes nao vai ser do jeito que voce sempre sonha, voce vai achar estranho.
Aproveite a situaçao, esse momento pode ficar marcado pro resto da sua vida!*--*

Mais nao fique tao ansiosa, deixe o tempo levar ate o momento certo, por que com certeza voce nao merece, qualquer um.

2 Comments:

L. said...

HUSAHUSAHSAH acho que eu vou tentar a do gelo!! HEUEUHUEH eu ri bastante com essa!!!

L. said...

HUSAHUSAHSAH acho que eu vou tentar a do gelo!! HEUEUHUEH eu ri bastante com essa!!!